segunda-feira, maio 21, 2007

Nada clichê



Estou aki sentada a 40 minutos na frente do computador pra tentar encontrar algumas definições básicas.... tipo a definição do AMOR....
E a leve impressão que tenho é que quanto maior esse sentimento mais difícil é encontrar a sua definição.
Tentei definir de varias formas....
Sabe quando o seu amor vai embora e você fica sem lugar, o sol parece não ter mais vida, o som da tv não parece mais fazer sentido, uma leve sensação de que o tempo parou.
Sabe quando todos tentam te dizer uma coisa e vc não quer saber, e a única opinião que vc quer saber é a dele.
Por mais que outros me falem de caminhos diferentes, eu não ouço, é o dele que eu insisto em cruzar.
Não se importar com q as pessoas vão pensar e comentar, vc simplismente quer curtir as tardes de sabado na frente da Tv rindo de qualquer besteira.... e passar as manhãs de domingo relembrando coisas boas q acontecram com vcs.
Se eu fosse definir como uma imagem...
não seria a de um casal correndo pela areia em uma praia deserta e blá, blá,blá....
A imagem que eu vejo são os olhos! Sabe aquele olhar que anula tudo que está à sua volta, quando você pára no meio do seu trabalho para simplesmente pensar no dia de ontem? Em como foi bom? Em como você quer que aconteça denovo?
Pois é.... é bem mais simples as coisas, pq gostamos tanto de complica-las??
Outro sentimento gostoso.... quando os dois estão conversando e em uma determinada situação, um fala oque o outro estava pensando, não existem olhares e sorrisos mais gostosos de cumplicidade e de sinceridade.
Quem nunca quis passar domingos felizes ao lado de quem ama??
quem nunca fico assistindo Tv por alguns minutos mas se te perguntarem vc não tem noção do que estava passando, e se falando!!
Percebi que o amor são coisas simples, comuns..... mas que se vividas com intensidade se torna uma sensação, um sentimento que vc não quer perde-lo nunca mas....
E na verdade só estou escrevendo isso, pois são os meus sentimentos, sinto que a primeira vez que amo alguém de verdade, nunca senti isso antes. Era comos e antes pudesse explicar e agora vejo q não. E agradeço ao Marcelo Viana, pois como todos sabem é o homem que está ao meu lado tornando todos os meus sonhos possiveis....
Pois as coisas comuns que vc faz com quem vc AMA, não são as mesmas quando vc faz sozinha...
Pq as sensações vividas a dois são mais completas, mais gostosas, mais intensas....
Vai tomar sorvete sozinha, e vai tomar o sorvete com quem vc ama..... o sorvete é mais gostoso... o dia fica mais claro, as pessoas parecem mais felizes.... nada pode estragar aquilo.
Pois na verdade é bom saber que vc encontrou a pessoa com quem vc pode contar em todas as horas, a pessoa q vai entender se vc estiver com vontade de chorar mesmo sem vontade.
Mas mesmo fazendo coisas comuns vc não vive um amor cliché.
E é isso q torna o AMOR um sentimento único, puro e indecifrável!!!

terça-feira, maio 01, 2007

Dilemas de mulher


Que mulher que hoje não se encontra em dilemas constantes?!?!? Aposto que não existe nenhuma...
Em tudo em que vamos fazer, principalmente se envolver a beleza... corto ou não corto o cabelo?!??! pinto de vermelho ou branco as unhas??!?! dilemas, dilemas...
O dilema maior se encontra em depilar. Pois o dilema depilatório faz parte do dia a dia de qualquer mulher, pois os pêlos se encontram pequenos demais para serem arrancados e grandes demais para ir para cama com alguém. O jeito é partir para o creme depilatório, onde ir para o banheiro e sentir as pernas pinicarem sob efeito daquela nojenta melequinha branca enquanto espera os pêlos derreterem.
E gilete em sua vida seria o fim!! seria meses de trabalho e tortura jogados fora. Mas na verdade os homens nem percebem isso. Nem notam se estamos lisinhas ou não.
Depois de aguentarmos chiliques, gritos e chororo somos obrigadas a aceitar que vamos ter que passar pela tortura uma vez por mês no mínimo.
Toda mulher sofre milhões de coisas todo mês. Vamos por etapas: sofremos uma vez por mês um terrível TPM e depois sofremos as colicas, sofremos por pensar que ninguém nos ama, sofremos por depilar onde for possível, sofremos dores de cabeças insuportaveis, e o pior de tudo temos q aturar as implicancias dos homens... Calcinhas no boxe do banheiro, maquiagem espalhado entre o banheiro e o quarto, sapatos jogados.... Mas fazemos isso não é por mal. Pelo menos estamos sempre cheirosas, bonitinhas mesmo quando vamos ficar em casa.
Mas na verdade tudo é muito ironico, não queremos ficar feias para eles e reclamamos por ter que passar por seções de torturas intensas... e se não fazemos nos sentimos ridiculas e mortas de vergonha.
O universo feminino é estranho mas é muito engraçado e agradavel....
Então ter q passar por seção de tortura acaba se tornando uma rotina.... mesmo sendo uma terrivel rotina, e aceitamos ela da melhor forma possivel!!
Em suspiros digo: " as vezes é duro ser mulher!!"