quinta-feira, dezembro 06, 2007

Adaptação.







Evolução??? acredito que não... tudo é questão de adaptação.



Como a maioria das pessoas já sabem estou trabalahndo no Banco do Brasil. E também que os servidores do Estado foram todos tranferidos a receberem nos seus próximos 5 anos seus sálarios ou beneficios lá.



E é muito engraçado, a falta de jeito das pessoas com os caixas eletronicos, com a porta giratória e os novos funcionários. Como elas não conseguem simplesmente seguir passo a passo dos comandos dados pela máquina... que na maioria das vezes acabam levando a culpa.



Talvez a falta de informação e comunicação estejam em falta, tanto da parte do Banco, quanto do governo. Primeiro que os servidores chegaram sem rumo nas agencias. Ai digo a falta de informação. E as conversas e falta de informação do governo para com os seus funcionarios.



Nesses dias de transição que iniciou dia 17 de novembro, as agencias do Banco não cabem mais pessoas, como saiu nos jornais os bancos do Brasil estão impraticaveis e intransitaveis.



Talvez pelo Banco não estar esperando uam demanda tão grande de novos clientes, foram mais de 100 mil novos clientes espalhados por toda Minas Gerais, e outra só na minha agencia são mais de 2 milhões em transição nesses dias de pagamento.



Muitas cabeças então em jogo. Qualquer erro é imperdoavel. Muitas tranferencias estão sendo feitas, e é ai que eu entro.



Estou incubida das tranferencias... só hj fiz mais de 100 tranferencias, ou seja, mais de 50 mil reias passaram por minhas mãos de certa forma.... imagina se erro uma agencia, ou uma conta, e esse dinheiro para em mãos erradas.... Minha cabeça está em jogo!!



Mas graças Deus está dando tudo certo... Tirando as brigas por causa de filas, ou de clientes que estão sem paciencia e querem ser atendidos na mesma hora!!! Mas como passar na frente né... totalmente sem nexo...



Mas é a vida.... torço muito pra q nenhuma cabeça role sem necessidade... enquanto isso continuo fazendo meu trabalho na mais perfeita ordem!!!



Um comentário:

.-°Renata°-. disse...

Mas as pessoas podem simplesmente resolver pelo telefone ou pela internet... Mas fazem questão de ir ao banco.
É uma falta de adaptação que talvez a nossa geração ou a próxima aprendam, mas as coisas vão continuar se modificando! E nós também prcisamos mudar.

Um beijão